Com o intuito de levar conforto à população por meio da música, a Sustenidos lançou a campanha #AbraUmaJanela, no dia 21 de junho – Dia da Música. As ações, gratuitas, envolveram os programas geridos pela instituição e os resultados estão disponíveis na página oficial da campanha abraumajanela.sustenidos.org.br, no canal da Sustenidos no YouTube, com chamadas no Facebook e pílulas no Instagram.
“O mote da campanha #AbraUmaJanela reforça a importância de as pessoas respirarem e enxergarem além das preocupações e ansiedades dos dias de hoje. Queremos promover experiências de diferentes estilos e origens, que as façam se sentirem mais leves por meio da música”, reforçou Alessandra Costa no início da campanha.
Conduzida pela agência Suno United Creators, responsável pelo planejamento, pelas peças e pela identidade visual, a campanha foi 100% digital, com foco nas mídias sociais.
Ao todo, a campanha gerou:
+4,7 milhões de visualizações
+20 artistas
59 influenciadores(as) compartilharam a campanha em suas mídias sociais
+16,5k de acessos à página da campanha
48 vídeos publicados
+200 vídeos recebidos
17 aberturas de lives
Clique aqui e saiba mais sobre e campanha #AbraUmaJanela
Clique aqui e confira todos os detalhes do Relatório Anual de Atividades 2020.